Abdominoplastia

Ter um abdômen liso e tonificado é algo que muitos de nós se esforça para ter através de exercício físico e controle de peso. No entanto, às vezes, exercício físico e controle de peso não são suficientes para que alcancemos nossos objetivos.

A Abdominoplastia ou Dermolipectomia Abdominal, ou mais comumente conhecida como Cirurgia do Abdômen é indicada nos casos em que, além da gordura acumulada, a pele da barriga já está flácida. Nestes casos somente a lipoaspiração não é capaz de resolver o problema. Neste procedimento então se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.

Geralmente são mulheres que já tiveram filhos e perderam a elasticidade natural da pele, ou ainda as que fizeram regimes severos e sofrem com flacidez nesta região.

A abdominoplastia dura cerca de três horas e é realizada com anestesia peridural ou anestesia geral. Todo o excesso de pele localizado abaixo do umbigo é retirado pelo cirurgião, além disso é realizada uma plicatura dos músculos abdominais deixando a barriga “reta” e acinturada.

O tempo de internação é de 1 dia. De volta a sua casa, a paciente só precisará tomar cuidado com os curativos. A cicatriz deixada pela abdominoplastia costuma não ser pequena, o que assusta algumas mulheres, mas pode ser facilmente escondida sob a calcinha e o biquíni.

Outro cuidado após a operação é que a paciente deverá andar encurvada durante os primeiros dias, porque a pele estará bem esticada. Atividades que exigem maior esforço físico, como dirigir e fazer ginástica, só poderão ser retomadas após 30 dias.

Perguntas Frequentes

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.