Abdominoplastia

Ter um abdômen liso e tonificado é algo que muitos de nós se esforça para ter através de exercício físico e controle de peso. No entanto, às vezes, exercício físico e controle de peso não são suficientes para que alcancemos nossos objetivos.

A Abdominoplastia ou Dermolipectomia Abdominal, ou mais comumente conhecida como Cirurgia do Abdômen é indicada nos casos em que, além da gordura acumulada, a pele da barriga já está flácida. Nestes casos somente a lipoaspiração não é capaz de resolver o problema. Neste procedimento então se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.

Geralmente são mulheres que já tiveram filhos e perderam a elasticidade natural da pele, ou ainda as que fizeram regimes severos e sofrem com flacidez nesta região.

A abdominoplastia dura cerca de três horas e é realizada com anestesia peridural ou anestesia geral. Todo o excesso de pele localizado abaixo do umbigo é retirado pelo cirurgião, além disso é realizada uma plicatura dos músculos abdominais deixando a barriga “reta” e acinturada.

O tempo de internação é de 1 dia. De volta a sua casa, a paciente só precisará tomar cuidado com os curativos. A cicatriz deixada pela abdominoplastia costuma não ser pequena, o que assusta algumas mulheres, mas pode ser facilmente escondida sob a calcinha e o biquíni.

Outro cuidado após a operação é que a paciente deverá andar encurvada durante os primeiros dias, porque a pele estará bem esticada. Atividades que exigem maior esforço físico, como dirigir e fazer ginástica, só poderão ser retomadas após 30 dias.

Perguntas Frequentes

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.