Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras)

Os olhos são elementos chave para a expressão facial, transmitem emoção, vitalidade e idade aparente. Mas é exatamente ao redor dos olhos que começam a surgir os primeiros sinais do tempo.

O processo de envelhecimento pode causar queda e flacidez das pálpebras, que em combinação com as bolsas de gordura e inchaço podem transmitir um olhar cansado, triste e aparência de uma pessoa mais velha do que você realmente é.

Para resolver este problema muitas pessoas recorrem à blefaroplastia, ou seja, à cirurgia estética das pálpebras, que melhora sua aparência. A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.

Esta solução é muito procurada por quem já completou 40 anos e sente que uma cirurgia pode ajudar a transmitir maior harmonia ao rosto.

A blefaroplastia é relativamente simples, dura em média uma hora e meia e geralmente é realizada com anestesia local e sedação. Pode ser realizada nas pálpebras superiores e/ou inferiores, tratando-se o excesso de pele e as “bolsas” de gordura.

As incisões ficam escondidas sob pregas naturais, praticamente imperceptíveis. Ao chegar em casa a paciente deve tomar ainda alguns cuidados como usar um colírio específico, fazer compressas frias na área dos olhos, sair sempre de óculos escuros e evitar tomar sol durante um determinado período. Depois de 8 dias já será possível perceber uma diferença sutil, mas marcante, ao redor dos olhos.

Perguntas Frequentes

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.