Cirurgia de coxas (dermolipectomia crural)

O contorno da face interna das coxas é relevante em países nos quais o clima propicia a exposição de forma freqüente das próprias pernas e do corpo.

Em algumas situações, como após grande perda de peso, há um excedente de pele na face interna da coxa e é preciso recorrer à cirurgia plástica conhecida como dermolipectomia (retirada do excesso de pele) desta região.

A cirurgia plástica das coxas, ou dermolipectomia de coxas, visa retirar o excesso de pele, proporcionando um contorno da coxa mais natural e menos flácido. Por ser uma cirurgia trabalhosa, algumas mulheres ficam em dúvida se vale ou não passar por ela.

Na realidade, a cirurgia de coxas oferece uma recuperação mais lenta porque mexe com uma região extensa do corpo. O lifting no interior das coxas é, entretanto, tão seguro quanto qualquer outra plástica.

A intervenção é realizada sob anestesia peridural e sedação ou geral. A incisão é feita de maneira que a cicatriz fique situada numa prega natural na região da virilha, deixando-a discreta. O pós-operatório é um pouco desagradável, pois a paciente precisa permanecer no hospital cerca de dois dias e, já em casa, deve utilizar um curativo de contenção (uma espécie de meia-calça).

Se as recomendações médicas forem seguidas corretamente, cerca de duas semanas após a realização da cirurgia de coxas a paciente já poderá voltar às suas atividades rotineiras.

Perguntas Frequentes

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.