Ritidoplastia (rejuvenescimento facial)

Com o passar do tempo a pele já não possui a mesma elasticidade, há perda de volume facial e aparecem as rugas na face. Para estes casos, a Ritidoplastia ou Lifting Cérvico-Facial, também comumente conhecida como Rejuvenescimento Facial, é uma solução altamente eficaz. 

A cirurgia é recomendada a partir dos 45 anos e pode ser realizada com anestesia local e sedação ou anestesia geral. A ritidoplastia dura em média 4 horas e a permanência no hospital também é curta, cerca de 8 a 24 horas após a intervenção. A cicatriz é discreta, parcialmente escondida pelos cabelos e o procedimento pode ser associado a uma lipoaspiração de papada (cirurgia para eliminar queixo duplo) e a uma blefaroplastia (cirurgia para correção das pálpebras), ocasionando um rejuvenescimento completo da face.

As atividades normais podem ser retomadas de 8 a 12 dias. O facelift só pode ser realizado cirurgicamente; tratamentos não cirúrgicos de rejuvenescimento não proporcionam os mesmos resultados, mas podem ajudar a retardar o momento em que o facelift torna-se adequado, além de complementar os resultados da cirurgia.

A cirurgia da face é um procedimento altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.

Perguntas Frequentes

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.