Ritidoplastia (rejuvenescimento facial)

Com o passar do tempo a pele já não possui a mesma elasticidade, há perda de volume facial e aparecem as rugas na face. Para estes casos, a Ritidoplastia ou Lifting Cérvico-Facial, também comumente conhecida como Rejuvenescimento Facial, é uma solução altamente eficaz. 

A cirurgia é recomendada a partir dos 45 anos e pode ser realizada com anestesia local e sedação ou anestesia geral. A ritidoplastia dura em média 4 horas e a permanência no hospital também é curta, cerca de 8 a 24 horas após a intervenção. A cicatriz é discreta, parcialmente escondida pelos cabelos e o procedimento pode ser associado a uma lipoaspiração de papada (cirurgia para eliminar queixo duplo) e a uma blefaroplastia (cirurgia para correção das pálpebras), ocasionando um rejuvenescimento completo da face.

As atividades normais podem ser retomadas de 8 a 12 dias. O facelift só pode ser realizado cirurgicamente; tratamentos não cirúrgicos de rejuvenescimento não proporcionam os mesmos resultados, mas podem ajudar a retardar o momento em que o facelift torna-se adequado, além de complementar os resultados da cirurgia.

A cirurgia da face é um procedimento altamente individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.

Perguntas Frequentes

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.