Cirurgia da Intimidade

Para muitas pessoas o assunto ainda é tabu, mas com o tempo a plástica da intimidade está conquistando cada vez mais adeptas. Qualquer mulher com mais de 18 anos pode recorrer à cirurgia da intimidade.

O resultado é sempre satisfatório, já que interfere positivamente com a sexualidade. A operação dura em média de 30 a 40 minutos. Depois do procedimento, recomenda-se repouso por três dias e abstinência sexual por um mês.

Podem ser tratados os pequenos lábios, o “murchamento” dos grandes lábios e o monte de Vênus volumoso. A cirurgia dos pequenos lábios consiste na ressecção do excesso de mucosa reduzindo o seu tamanho. É uma cirurgia simples realizada apenas com anestesia local e sedação. O “murchamento” vaginal é um problema comum em mulheres idosas e interfere bastante na sua autoestima.

A correção é feita enxertando-se gordura da própria paciente, restaurando o volume dos lábios e recuperando a anatomia da região. Já o Monte de Vênus volumoso faz com que algumas mulheres se sintam constrangidas com esse problema, evitando até ir à praia de biquíni, por exemplo.

Nesses casos, a correção é feita com lipoaspiração. É possível que haja uma leve redução de sensibilidade do Monte de Vênus durante a evolução da cirurgia, mas a sensibilidade do clitóris é mantida. Depois da cirurgia deve-se repousar durante dois dias.

As atividades normais podem ser retomadas após uma semana. A abstinência sexual neste caso não é necessária.

Perguntas Frequentes

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.