Cirurgia dos Glúteos (lipoescultura)

A lipoescultura é um procedimento muito utilizado na região glútea. Ela pode ter três finalidades: Aprimorar o contorno, redução ou aumento.

Para aprimorar o contorno glúteo nós lançamos mão de reduzir a gordura em determinadas áreas e reinjetar esta mesma gordura em outras, mudando a conformação do bumbum tornando-o mais definido e criando uma relação esteticamente agradável entre a projeção e a largura. A redução desta área também é realizada com a lipoaspiração que pode diminuir os glúteos de uma maneira global ou em algumas localizações especificas, fazendo com que esta área se torne muito bonita.

Já para o aumento da região glútea a lipoescultura passa a ser a opção mais natural, por utilizar tecido autólogo, ou seja, tecido do próprio paciente, sem riscos de rejeição

É muito comum associar este procedimento com a lipoaspiração de abdômen, visto que a anestesia utilizada é a mesma.

Utilizamos malha compressiva durante duas ou três semanas, os exercícios físicos leves podem ser realizados 5-7 dias após o procedimento e exercícios mais pesados cerca de 3-4 semanas após a cirurgia. O inchaço costuma ser intenso nos primeiros quinze dias, quando o repouso relativo é fundamental.

Manchas vermelhas ou arroxeadas costumam se instalar ao redor das áreas operadas, em geral persistindo por uma a duas semanas.

Técnicas de drenagem linfática e de massagem terapêutica, além de ultrassom externo, poderão ser úteis na recuperação pós-operatória.

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.